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Secretaria Escolar

O Setor de Registros Acadêmicos -SRA do Campus Pouso Alegre é um órgão vinculado à Coordenadoria de Ensino e tem como principal função organizar e manter informações referentes à vida escolar dos discentes. É o setor responsável pela expedição de documentos diversos, mediante requerimentos próprios para cada fim, tais como: declarações, certificados, históricos, diplomas, entre outros.

Horario de Funcionamento: Das 7h20 às 22h30

 

Prazos para emissão de documentos:

Certificados e Históricos  30 dias úteis
Declarações e Atestados 03 dias úteis
Diploma Até 06 meses
Guia de Transferência 30 dias

 

Formulários:

Abertura de Etapa Giz

Cancelamento de Matrícula

Certificado de conclusão de Pós

Dispensa disciplina

Rematrícula

Requerimento de exercícios domiciliares

Requerimento de diploma graduação

Revisão de notas

Segunda Chamada de Prova

Trancamento de matrícula

Trancamento de matrícula por disciplina

 

 

 

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