Colegiado Administração

Abertas inscrições para eleição do colegiado do curso de Administração

EDITAL 06/2017 – ELEIÇÃO DO COLEGIADO DOS CURSOS TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO INTEGRADO E TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO SUBSEQUENTE

Retificação 1 do Edital - Publicado em 13/09/2017

Retificação 2 do Edital - Publicada em 21/09/2017

Abertas inscrições para eleição dos representantes docentes, técnicos administrativos e discentes do Colegiado do curso de Administração do IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre

Poderão se inscrever:

- Docentes efetivos do IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre (duas vagas).

- Técnico-administrativos em Educação efetivos do IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre (duas vagas).

- Discentes dos cursos técnico em administração integrado e técnico administração subsequente (uma vaga para cada curso).

- Docentes e Técnico-administrativos em Educação, afastados, ou que se afastarão da Instituição, não poderão participar da eleição.

As inscrições deverão ser realizadas nos dias 04 a 08 setembro de 2017, por meio do email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

A eleição ocorrerá online no dia 13 de setembro de 2017, até as 22:00 horas.

O resultado final será publicado no dia 15 de setembro no site institucional do IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre

Publicado em 04/09/2017