4º IF Aberto

Campus Pouso Alegre promove o 4º IF Aberto

Essa será a quarta edição do evento que tem por objetivo, estreitar as relações com a comunidade externa, permitindo a ela o contato direto com as ações e serviços prestados pela escola.

O evento contará com apresentações culturais e oficinas, voltadas para todos os públicos, crianças, jovens e adultos, além de apresentações dos cursos oferecidos no campus Pouso Alegre e dos projetos desenvolvidos pelos alunos.

Para as empresas é uma oportunidade de conhecer os discentes, suas habilidades e firmar parcerias como estágios, capacitação de trabalhadores, cursos de formação continuada, pesquisa, extensão, entre outros.

Além de todas as atividades desenvolvidas no dia, os visitantes ainda poderão conhecer as instalações do campus Pouso Alegre: biblioteca, ginásio, laboratórios, auditório, prédios pedagógico e da engenharia civil.

O IF Aberto acontecerá no sábado, dia 30 de setembro, de 8h às 16h, no Campus Pouso Alegre, situado à Avenida Maria da Conceição Santos, nº 900, Bairro Parque Real.

Texto: Coordenação do IF Aberto

Revisão: Ascom campus Pouso Alegre