Eleição do NAPNE

Divulgada a lista de inscritos para eleição do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais

EDITAL 37/2018

Resultado Final: publicado em 27/09/2018

Conforme edital nº 37/2018, informamos a relação dos candidatos inscritos no processo de eleição para recomposição do NAPNE. São eles:

Elisângela Aparecida Lopes
Danielle Martins Duarte Costa
Marcelo Carvalho Bottazzini

Discente

Wagner (1º Edificações)

Pais de alunos

Maria Claudineia da Silveira (mãe do aluno Wagner)

Considerando que o número de vagas previsto para discentes e pais de alunos, ultrapassa o número de inscritos, estão automaticamente eleitos:

Representante discente (titular) - Wagner
Representante de pais de alunos (suplente) - Maria Claudineia da Silveira

A distribuição de vagas entre representante titular e suplentes para docentes será determinada por meio de votação a ser realizada entre os dias 14 e 18 de setembro. O candidato com maior número de votos será considerado eleito e suplentes os que se classificarem logo a seguir aos mais votados.

Nos demais casos, conforme previsto no edital, a Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão designará a distribuição das vagas.

________________________________________________________________________________________________________

As inscrições poderão ser feitas de 10 a 12 de setembro, por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Podem se candidatar às vagas docentes, discentes, técnicos administrativos e familiares de alunos. Caso não haja candidatos, a Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão designará a nova composição.

A eleição ocorrerá do dia 14 a 18 de setembro através de formulário eletrônico. Cada eleitor terá direito a um voto por seguimento.

O resultado será divulgado no dia 19 de setembro.

10/09/2018

Atualizado: 13/09/2018