Projetos de Esporte

Campus Pouso Abre lança editais de seleção de bolsistas para projetos de esporte

O ESPORTE DA ESCOLA

EDITAL Nº 011/2018 – Projeto O Esporte da Escola

Resultado Final - Publicado em 11/05/2018

Para o Edital nº 011/2018 serão selecionados 06 bolsistas e 06 voluntários. Eles atuarão no projeto “O Esporte da Escola” dando suporte nas seguintes atividades: basquete, handebol, futsal, voleibol, xadrez, atletismo e tênis de mesa.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos integrados ao ensino médio, subsequente e superior do IFSULDEMINAS – Campus Pouso Alegre.

Inscrições: As inscrições serão realizadas por meio de envio de e-mail, manifestando o interesse de participação, com o assunto ‘O Esporte da Escola’ para o endereço Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , contendo ainda os seguintes documentos: nome completo, curso e turma, RG e CPF, curriculum vitae (pdf) e histórico escolar (pdf).

As inscrições seguem até o dia 04 de maio.

PROJETO FORÇA DA IDADE

EDITAL Nº 012/2018 - Projeto Força da Idade

Resultado Final - Publicado em 11/05/2018

Para o Edital nº 012/2018 serão selecionados 01 bolsista e 01 voluntário. Eles atuarão no projeto “O Força da Idade: Exercício Físico Resistido Para Idosos” dando suporte em atividades de musculação para idosos.

As inscrições seguem até o dia 04 de maio.

Ascom/Campus Pouso Alegre

25/04/2018