Eleição de Colegiado

Divulgado resultado da eleição para membros docentes e discentes do Colegiado do Curso de Licenciatura em Química.

Resultado Edital 14/2018 - Publicado NTIC 18/06/2018

Aberto edital para eleição dos membros docentes e discentes do Colegiado do Curso de Licenciatura em Química

EDITAL Nº 14/2018 - Eleição do Colegiado do Curso de Licenciatura em Química

O candidato poderá se inscrever no período de 25 de maio a 03 de junho. As inscrições serão através de e-mail enviado à atual coordenadora do curso: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , manifestando interesse na eleição.

Só poderão concorrer às vagas do núcleo básico do Colegiado do Curso Superior de Licenciatura em Química todos os docentes que atuam ou atuaram no curso, nas áreas de matemática, física, português e LIBRAS.

Para as vagas do núcleo profissionalizante, o docente deve atuar ou ter atuado nas áreas de química e pedagogia.

Já as vagas para discentes deverão ser preenchidas por alunos que estejam matriculados no curso de Licenciatura em Química.

A eleição ocorrerá de 04 a 13 de junho através de formulário eletrônico.

Publicado em 24/05/2018