Rematrícula e Matrícula

Aberto o período de matrícula e rematrícula no Campus Pouso Alegre

O setor de registro acadêmicos do Campus Pouso Alegre comunica aos alunos que o período para a rematrícula e matrícula para dependência será de 18 a 29 de junho de 2018.

Para acessar o formulário de Requerimento para Rematrícula CLIQUE AQUI.

Para acessar o formulário de Requerimento para Matrícula por Disciplina para Dependência dos cursos Técnicos Subsequentes CLIQUE AQUI.

Para acessar o formulário de Requerimento para Matrícula por Disciplina para Dependência dos cursos de Graduação (Licenciatura e Bacharelado) CLIQUE AQUI.

Os formulários devem ser enviados, devidamente preenchidos, até às 23:59 do dia 29/06/2018.

Para o preenchimento dos formulários de matrícula por disciplina para dependência é preciso utilizar o "Horário de Aulas 2018.2" que será publicado até o início do prazo.

Não serão deferidas as rematrículas de alunos com pendências junto à secretaria ou à biblioteca.

Para mais informações, ligue para o telefone 3427-6612 ou 3427-6619.