Edital aberto

Campus Pouso Alegre abre Edital de seleção de projetos de pesquisa e pesquisa com interface em extensão

EDITAL Nº 19/2018

Poderão apresentar propostas, na condição de coordenadores, os servidores do quadro efetivo do IFSULDEMINAS do campus Pouso Alegre.

Os projetos poderão ter duração máxima de 18 meses, com início em agosto de 2018, podendo se estender ate 2019, mas sem novos financiamentos e/ou recursos extras.

Os proponentes poderão solicitar bolsas para discentes na modalidade de pesquisa. O valor da bolsa para alunos matriculados nos cursos integrados será de R$ 100,00 (cem reais), para alunos do curso subsequente de R$ 200,00 (duzentos reais) e para alunos do curso superior de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

CRONOGRAMA:

Data/período

Lançamento do Edital

19 de junho de 2018

Inscrição das propostas no GPPEX

19 de junho ate 03 de julho de 2018

Análise das propostas

A partir 04 de julho de 2018

Divulgação do resultado preliminar

A partir de 31 de agosto 2018

Um dia após a divulgação do resultado preliminar

Divulgação do resultado final no site do IFSULDEMINAS, campus Pouso Alegre