Reta final

Alunos de Engenharia Civil do Campus Pouso Alegre expõe trabalhos de conclusão do curso

A apresentação dos trabalhos ocorreu no dia 13 de junho no saguão do prédio de Engenharia Civil e Edificações. A avaliação de cada banner foi realizada por uma comissão de três professores, que julgaram os seguintes quesitos:

- relevância na área do curso

- exequibilidade do cronograma proposto

- qualidade desenvolvida até o momento

- metodologia do trabalho

Durante as avaliações, os alunos prestaram diversas informações aos docentes e ouviram sugestões para melhor atingir os resultados esperados no final do ano, quando apresentarão seus trabalhos às bancas examinadoras.

Segundo o professor Paulo R. Labegalini, responsável pela disciplina TCC 1, “a primeira turma do curso mostrou comprometimento e competência nos temas abordados, que corroboraram às boas orientações que receberam”.

Texto: Profº Paulo R. Labegalini

Revisão: Ascom/Campus Pouso Alegre