FETIN 2018

Alunos de Informática integrado visitam Feira Tecnológica do Inatel

Visita a Fetin 1Durante a feira os alunos assistiram a apresentação de diversos projetos inovadores que envolviam as áreas de informática, telecomunicações, eletrônica e engenharia biomédica, e participaram de visitas pelo campus do INATEL, onde tiveram a oportunidade de conhecer os laboratórios do INATEL e receber informações sobre carreira e profissão.

O intuito da visita foi instigar nos alunos o interesse pela área de informática e buscar novos conhecimentos e experiências através do contato com os projetos da feira e seus idealizadores. “Muitos dos projetos apresentados na feira são relacionados a conceitos abordados no Curso Técnico em Informática e, de modo geral, os alunos ficaram envolvidos e motivados pela participação na feira”, contou o professor Luis Antônio Tavares.

A visita ocorreu na sexta-feira, 28 de setembro.

Texto: Profº Luis Antônio Tavares
Revisão: Ascom/Campus Pouso Alegre