COORDENADORIAS

Secretaria

 Seção de Registros Acadêmicos
Atribuições:
• Gerir assuntos referentes à matrícula, registro e controle acadêmico dos cursos;
• Elaborar e manter atualizado cadastro dos alunos e ex-alunos dos cursos;
• Decidir, em primeira instância, todos os assuntos de sua competência;
• Planejar e executar a matrícula de alunos ingressantes, de alunos transferidos, alunos conveniados, transferência de curso, mudança de habilitação, mobilidade estudantil e aluno especial;
• Registrar e acompanhar o desenvolvimento acadêmico dos alunos;
• Emitir quaisquer documentos que abordem aspectos da vida acadêmica dos alunos;
• Efetivar trancamento de matricula, de disciplinas e de semestre;
• Efetivar mudanças de turnos dos cursos e de alunos;
• Processar a dispensa de disciplinas;
• Efetivar a prorrogação de prazo para as atividades de manutenção da regularidade acadêmica, em matéria de sua competência;
• Processar os dados com as informações acadêmicas;
• Executar retificação de histórico escolar;
• Expedir e registrar diplomas;
• Controlar e arquivar os documentos referentes à vida acadêmica do aluno;
• Emitir comprovante de matrícula;

NORMAS

Normas dos Cursos de Graduação

Normas dos Cursos Subsequentes

Normas dos Cursos Integrados

REQUERIMENTOS