Manutenção do Laboratório de Informática
Serviços disponibilizados na manutenção dos laboratórios
Este serviço fornece ao usuário suporte à configuração, instalação ou remoção de software e manutenção preventiva ou corretiva em computadores dos laboratórios de Informática mantidos pelo NTI.
Público alvo
Servidores e funcionários contratados
Como solicitar
A manutenção de hardware ou software, bem como solicitação de instalação de software deverá ser solicitada pela central de serviços presente no SUAP, em abrir chamado, acessar a aba “Computadores e Periféricos”, escolher a melhor opção que atende a solicitação e especificar no corpo da descrição os seguintes dados:
- Localização do equipamento;
- Número de identificação do equipamento;
- Descrição do serviço a ser realizado.
Relatar um problema
O servidor ou funcionário deverá relatar o incidente por meio de chamado do SUAP informando:
- Localização do equipamento;
- Número de identificação do equipamento;
- Descrição do problema do computador.
Observaçoes
Apenas computadores do IFSULDEMINAS Campus Pouso Alegre estão cobertos por esse serviço.
Somente poderão solicitar atendimento servidores ou funcionários terceirizados. Alunos devem solicitar ao docente ou técnico responsável pelo equipamento a abertura do chamado.